ETERNAMENTE GRATO / Celso Ferruda
Das lições que a vida nos dá, das páginas que ela nos oferece, dos rascunhos que nos inspira e das folhas em branco prontas para serem preenchidas, digo: Gratidão!
Dos escritos que corrigimos, dos momentos de ensaio, das páginas onde traçamos linhas, da convicção de começar algo novo, Gratidão!
Dos caminhos para evitar erros, dos passos para acertar, dos desafios para encontrar soluções, e pelo que aprendemos para crescer na vida, Gratidão!
Das noites difíceis de dormir, das manhãs com poucos amigos, das vezes que não deu certo, das conquistas que surpreenderam, Gratidão!
De todas as páginas que deram sentido à vida, que ficaram inteiras depois das tempestades, que se mantiveram puras apesar das dificuldades, Gratidão!
Por todas as buscas, todos os sorrisos que demos, os que recebemos, os que brotaram como sementes na terra, Gratidão!
De todas as luas: as que diminuíram, as que cresceram, as cheias de luz e as novas buscando brilhar, em todas as estações, Gratidão!
Eternamente, Gratidão! Pelos sonhos, pelas amizades, pelo equilíbrio da vida, em cada passo da jornada, pela alegria de estar vivo, sem julgar, fazendo o melhor, para que o mundo sorria em cada momento, e eu possa ser, para muitos, uma bênção desejada, gratidão!
Também, gratidão! Sou eternamente grato. Grato pela gratidão dos que agradecem e dos que não agradecem, gratidão, gratidão, gratidão!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário